Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ATL´TICO MINEIRO.REAL MADRID

Continua o Galo  sua fantástica campanha para lograr o campeonato de 2012. O empare com o Cruzeiro foi bom. O gol de Ronaldinho espetacular. Eu acho que o Robnaldo j´[a merece ser chamado pelo Mano , assim como o R´ver e Bernard. Memso o Marco Rocha deve ser o melhor lateral do momento.
Não ostei do meu FLU e muiro menos do meu colorado. O Grêmio realzia uma bela campanha e lutará para lograr o título ou entrar na G4.
Palmeiras não teve sorte pois jogou melhor que o Santos e Neymar senrenciou.
Mal o Corinthians, mal o Coritiba.
Na Espanha em dois jornadas apenas o Barça tira 5 pontos a mais do que os merengues que parecem estãpo ainda de férias. Se perderem a Supercopa a situação se complica.
Não tenho gostado do Paris Saint Germain.
Messi: mais dos gols. è issso.E que viva o Nelson Rodrigues.
HansHenningsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário