Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ZICO, MARADONA,MESSI E NEYMAR

Ao ler os jornais hoje como faço todo día cedinho, me deparo com a reprodução de um artigo do Tostão, meu querido amigo, sobre o Messi em que diz que o Messi está reinventando o futebol. Fala do Pelé , do Di Stéfano dizendo que cada um tem seu preferido. Diz Tostão, Messi é melhor que o Maradona. Por estilo se parece mais ao Pelé do que ao Maradona. Cada um tem a sua prferência.Eu acho o Alfredo Di Stéfano a maior jogador que já vi. Por acaso o Di Stéfano fala de que goza com os gols do Messi e faz a ressalva de que no gostaria que marcasse contra o Real Madrid.
Já que estamos na Espanha, quero lembrar aos que olham meus comentários, de que ao ver na na primeira jornada (válida) do campeonato epanhol entre Granada e Betis, disse que não tinha gostado de nenhum dos dois clubes. Candidatos ao descenso. como o Getafe, o Racing e até o Levante.
O Levante perdeu do Osasuna jogando muito mal. Como sempre tudo será entre o Barcelona e o Real Madrid. Atrás pegando forte o Sevilla e o Valencia.
No Brasil destacam os 4 gols do Neymar , mas isto não o faz melhor que Messi. Para mim está adecisão do campeonato mais para o Coritnhians seguido do Botafogo, Vasco da Gama, Internacional e Fluminense.
Continuando entre Espanha e Brasil, leio a noticia sobre o avião que Ricardo Teixeira vendeu ao presidente do Barcelona Sandro Rosell por Um (1) dólar e vale 4 milhões. Isto é muito grave e Ricardo deve prestar um esclarecimento.
Claúdio Borghi nomonou os jogadores para os jogos pelas eliminatórias de 2014. Tem nada menos que 15 que jogam no exterior entre eles Valdívia e Alexis Sánches do Barcelona. Não será facil ganhar do Uruguai em  Montevideú.
Ví o jogo entre Boca Juniors e Atlético Rafaela. Parcía fácil más no fim não foi.
As declarações de Neto sobre o homexsaulismo nas categorías de base são extemporáneas. Devia ter delatado quando ele jogava.
No Perú resurge o Aleinanza de Lima.
No Brasil acho que só o Abel Braga gosta de Márcio Rosales. Meu FLU dve contratar dois bons zagueiros centrais já que podem ser estrangeiross. Pelo menos um deles.
HansHenningsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário