Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NETMAR

Antes de Neymar Pelé ficou no Brasil Só saiu em 1974 quando já não tinha mais condições de continuar jogando seu enorme futebol Mas a noticia da contratação do Neymar até 2014 no Santos não deixa e ser sensacional.Contribuíram para isto a boa situação do país no plano económico-financiero, o esforço do Santos, muito importante e o fato de Neymar decidir ficar. É verdade que Neymar até que no momento ganhe mais do que la fora. A contruição de firmas estatais como o Bano do Brasil e os Correios é um sinal.Brasil só começou a exportar craques em 1973 quando Luiz Pereira, Leivinha, Jairzinho e Paulo César Cajú foram embora.
Supresa especialmente no Real Marid que contava em contratar o craque. O Madrid que não costuma perder contratações. Pode ser o começo de um novo caminho para a seleção brasileira se além de Neymar consugue o Santos manter o Ganso e quem sabe contratar mais alguém importante. Por exemplo Montillo e o Dedé.
Ousado o Romário em enfrentar a  FIFA e o Ricardo Teixeira, embora já disse aqui que contra Teixeira não se tem provado nada. Mas dada a grande amizade que o Havelange nutre pelo bandido que é Jean-MarieWeber da ISL ( ex-A didas) pode que tenham acontecido os pagamentos papa eles dois. Também o Nicolás Leoz está envolvido. Grondona não, já era muito rico antes de presidir a AFA e sou testemunha quando desafiou o Almirante Lacoste na famosa escola da Marinha em Buenos Aires.
Pelé disse que Neymar leva seu voto. Pelé não vota nesta eleição dos melhores craques. Mais uma bobagem do Rei. Se ele prefere Neymar é o seu ponto de vista. De que seja melhor que o Mewsino momento acho que não.
Passarella outra vez em maus lençois.
Até mais tarde com o jogo do Brasil.
HansHenningsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário