Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

CHICO ANYSIO

Minha alma está triste. Morreu Chico Anysio. Morreu um bom amigo.Xonhecí Chico por primeira vez na Rua Miguel Lemos quando ía visitar acho sua primeira mulher Nabcy Wanderley.Estando eu em Nova Iorque, Carlos Alberto Torres o nosso capita eterno, me convidou para almoçar com Chico e seu filho. Escolhí um resytaurante cujo nome cujo nome nao me lembro agora, mas era na Rua 52 com a Broadway que me foi recomendado por Alemida Braga. Era um magnífico restaurante. Sentamos, bebemos, pedimos a xomida e derrepente ele disse, aquela senhora que está sentada com duas amigas é a Elizabeth Taylor. Vou falar com ela e ele me disse que eu era louco. Mas fui.Me apresentei e falamos durante uns minutos. Foi muito agradável a grande dama do cinema. Volteiá mesa e me perguntou que você falou com ela. Está no papo disse. Lembrei a ela  obviamente que não  lembrava. que sentou ao lafdo meu quase, uma filera atrás na final do campeonato mundial de futebol de 1974, sentada com seu marido Richard Burton.
Foi um almoço inolvidáve.
Outra vez que estivemos juntos foi emFoz de Iguaçu. Ela estava atuando para um grupo de empresários. Sentamos dois días no bar, tomamos uns inocentes whiskies como ela dizia e conversamos de tudo mas especialmente de futebol Chico conhecía muito de futebol.Foram dois días inesqueciveis também.
Hoje sinto muita tristeza como todo o  Brasil. Morre um gênio.
Falamos de mulheres, alumas conhecíamos bem pois alamos de duas irmãs que namoramos ao mesmo tempo.
Falei muto ao telefone com ele e quase sempre era de futebol.
Hans Henningsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário