Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

HELENO,ADRIANO,MILAN X BARCELONA, MILLOR

Morre outro gênio brasileiro. Millôr Fernandes que foi meu amigo, companheiro da Cofraría da Boa Mesa e aconpanhante de almoços na Churrascarría de Ipanema. Parece que Deus vai levando o melhor que o Brasil tinha como Chico Anysio.
Sobre Heleno digo o seguinte: fui muito amigo de Carlito Rocha porqur foi meu vizinho na Rua 5 de Julgo por 6 anos. Geraldo Romualdo foi outro amigo querido que se foi há anos , Sergio Porto, João Saldanha, Valsecchi, Tim , todos estes personagens ma falram do Heleno. Também fiz a minha pesquisa na ocasião com alguns argentinos que forma seus companheiros como Carlos Sosa. Nenhum deles afora Saldanha e Geraldo Romualdo acharam que foi um grande jogador. Não foi e nada ganhou ao longo de sua horrível carreira. Tampoco é verdade que tenha treinado com uma capa de chuva no Boca Jrs. Há muita loucura em torno do jogador que gostava mais de vestir um smoking que o uniforme de jogador e que fez de sua vida a terrível adoção de drogas.
Adriano? Não me interessa. è ele que deve estar mais interessado nele mesmo. Não quero me manifestar sobre seu futuro.
Milan e Barcelona será um excelente jogo. O Milan vai sen Thiago silva e o Barça não tem lateral esquerdo e se vê obrigado a escalar o  Charles Puyol. Enfraquece a zaga pelo meio. O resto é o esperado duelo entre Messi e Ibramovich que já foram companheiros no Barcelona.
Campeonato carioca? Porque perder tempo...
Hans Henningsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário